/ / O erro de rastreio / erros das ferramentas para o webmaster do Google e o site com o "Tempo limite de pedido esgotado" são relevantes - drupal-7, rastreador da web, rastreadores do google, tempo limite de solicitação

Os erros e o erro de rastreio do Google / Ferramentas do Google para webmasters têm o "Tempo limite do pedido esgotado" relevante - drupal-7, rastreador da web, rastreadores do google, tempo limite de solicitação

Eu construí um projeto Drupal e as ferramentas de SEOMódulos já implementados neste site, Usando as Ferramentas para webmasters, eu encontrei muitos erros CRAWL e alguns erros de conectividade DNS, que eu corrigi, criei um Sitemap para o site, e um arquivo ROBOTS.txt, eu validei a velocidade do site no teste de velocidade do site e validá-lo na marcação W3C, além de algumas imagens não compactadas e falta de textos alternativos não encontrei nada de errado com o site,

O site está carregando muito devagar, e quando eu pingo eu recebo um "Timed OUT Request" e a conectividade do Peer é reiniciada,

Poderia as atualizações que eu fiz relevantes para o outro ?! ou é um problema da hospedagem, ou do servidor ?! e como consertar isso,

PS: Eu não consigo alcançar o WHM nem o CPANEL, e o servidor APACHE está desatualizado,

Respostas:

0 para resposta № 1

O problema foi afinal um problema de hospedagem, eles finalmente responderam de volta para mim e eles corrigiram o problema por enquanto,

Bem, qualquer um pode recomendar um provedor de hospedagem?

Meu site é um projeto drupal, SQL, APACHER e PHP claro :)