/ / Existe uma maneira de definir o formato padrão a ser usado ao formatar números no Flex 3? - actionscript-3, flash, flex, flex3

Existe uma maneira de definir o formato padrão a ser usado ao formatar números no Flex 3? - actionscript-3, flash, flex, flex3

Por exemplo, meu aplicativo está formatandonúmeros negativos com parênteses por padrão. Gostaria que ele usasse o sinal negativo, mas em todo o aplicativo e não em um formatador por número.

Existe algum lugar em que eu possa definir alguns padrões globalmente para que eu não precise depender de cada instância NumberFormatter () em todo o aplicativo?

Obrigado.

Respostas:

0 para resposta № 1

Você está recebendo todos os números negativosformatado por parênteses em vez de sinal de menos, é devido às configurações de formato de número regional do sistema operacional. Por padrão, o Flash pega as informações de formatação no seu sistema operacional. Portanto, se você alterar as configurações de formato de número regional do sistema operacional "para mostrar um sinal de menos para números negativos, verá todos os números formatados com isso.

Se você deseja implementar o L10N em seu projeto,você precisará usar as propriedades labelFunction / formatString das colunas / campos de texto e formatar os números para os formatos selecionados pelo usuário nas configurações L10N do seu projeto. O pacote de globalização do Flex será útil para isso. Verificação de saída esta.