/ Autenticação básica de autenticação e formulários no ASP.NET MVC3 - asp.net-mvc-3, iis, autenticação básica

Misturando Autenticação Básica e Autenticação de Formulários no ASP.NET MVC3 - asp.net-mvc-3, iis, autenticação básica

Eu tenho um site com algumas áreas que exigem um login via autenticação baseada em formulários, usando o meu próprio provedor que se conecta ao banco de dados.

O site está em pré-visualização, por isso quero proteger todo o site através da autenticação básica para impedir o acesso não autorizado antes de entrar em direto.

O problema é quando a autenticação básica e de formulários está nas páginas que serão públicas, vá para o login de formulários.

Como posso manter a autenticação baseada em formulários para login de membros e acesso ao portal, mas proteger todo o site do acesso público antes de entrar em funcionamento usando autenticação básica?

Respostas:

0 para resposta № 1

Eu acho que você deve ser capaz de satisfazer o seu caso de uso da seguinte maneira.

Dentro do site .Net Authorization Rules crie uma regra Negar para usuários anônimos.

No site Autenticação, habilite Basic e Formsautenticação. Desabilite todos os outros tipos de autenticação. Isso deve exigir que todos os usuários sejam autenticados com autenticação básica para usar o site de base e, em seguida, exigir login de formulários nas partes do site que exigem sua autenticação personalizada.