/ / Tela inicial do Silverlight padrão ausente (mas somente no CRM 2011)? - dinâmica-crm-2011, silverlight-5.0

Tela inicial do Silverlight padrão ausente (mas somente no CRM 2011)? - dynamics-crm-2011, silverlight-5.0

Algo estranho está acontecendo.

Meus aplicativos do Silverlight para o CRM 2011 não apresentam as telas iniciais de carregamento padrão.

Eu posso criar um aplicativo simples do Silverlight sem definir RooVisual elemento...

        //this.RootVisual = new MainPage();

que irá criar um efeito de "carga infinita". Normalmente, se eu executá-lo através do depurador ou hospedá-lo em um IIS, é como você esperaria: eu recebo o típico indicador de carregamento do SL. No entanto, se eu colocá-lo no recurso da Web do CRM 2011 (não parece importar se é uma instalação do CRM local ou on-line) e usá-lo como parte de um formulário, acabei de obter um retângulo branco.

Agora, até agora, todos os meus controles SL são usados ​​em locaisinstalações, portanto, os tempos de carregamento são inexistentes. No entanto, estou criando uma solução que pode acabar sendo usada on-line e, deixando-a como está, um cliente pode pensar que o aplicativo foi desligado ou travado enquanto, na verdade, ele ainda está sendo baixado.

Eu também tentei usar um splash-screen personalizado, com os mesmos resultados.

O que poderia estar errado? Isso é algum recurso de CRM documentado (ou não documentado: P) que eu perdi?

Respostas:

1 para resposta № 1

Bem, em nossos ambientes CRM 2011, eles sempre mostram a tela de carregamento do Silverlight, então não sei por que eles não estão exibindo para você.

Você já tentou apenas um aplicativo silverlight genérico de terceiros?

Uma coisa que você pode fazer é ter um recurso da Web em HTML que tenha uma tela de carregamento e, em seguida, usar o aplicativo do silverlight, ocultar a tela de carregamento (o que ela fará somente depois que ela for carregada).


0 para resposta № 2

Eu resolvi isso!

A questão, como se constata, é nomear os recursos do CRM com um .xap no final, por exemplo new_mySL.xap.

Eu poderia jurar que nós não fizemos isso em nossos mais velhosprojetos e que as telas funcionaram corretamente ... como tal, eu não sei se houve alguma atualização de CRM que mudou isso ou talvez minha mente é simplesmente jogar truques no meu (possivelmente o último).