/ / Upgrade para Python 2.7.10: O script WSGI de destino não pode ser carregado como módulo Python - python-2.7, apache2, mod-wsgi

Upgrade para Python 2.7.10: O script WSGI de destino não pode ser carregado como módulo Python - python-2.7, apache2, mod-wsgi

Quando eu atualizo o Python de 2.7.9 para 2.7.10 com o anaconda, recebo o seguinte erro no meu log do apache2 e meus sites não funcionam mais.

mod_wsgi (pid=608): Target WSGI script "/www/wsgi_scripts/django_myproject.wsgi" cannot be loaded as Python module.
Exception occurred processing WSGI script "/www/wsgi_scripts/django_myproject.wsgi".
Traceback (most recent call last):
File "/www/wsgi_scripts/django_myproject.wsgi", line 8, in <module>
import django.core.handlers.wsgi
File "/Users/xnx/anaconda/lib/python2.7/site-packages/django/core/handlers/wsgi.py", line 6, in <module>
from io import BytesIO
File "/Users/xnx/anaconda/lib/python2.7/io.py", line 51, in <module>
import _io
ImportError: dlopen(/Users/xnx/anaconda/lib/python2.7/lib-dynload/_io.so, 2): Symbol not found: __PyErr_ReplaceException
Referenced from: /Users/xnx/anaconda/lib/python2.7/lib-dynload/_io.so
Expected in: dynamic lookup

Eu espero que isso seja algum tipo de incompatibilidade nas versões da biblioteca de pacotes, mas alguém sabe qual delas?

Respostas:

1 para resposta № 1

Verifique novamente o seu PYTHONPATH se estiver correto (você não o substitui em nenhum dos seus arquivos de inicialização).

Caso contrário, você pode considerar o downgrade de seu Python de 2.7.10 para 2.7.9.

Por exemplo (como sugerido em Aqui):

conda install python=2.7.9

ou quando usando Homebrew experimentar:

brew switch python 2.7.9

como poderia ser algum problema particular com 2.7.10.

Como alternativa, use o Python 3.x em seu lugar.


1 para resposta № 2

Minha suspeita é que isso é um problema com o Anaconda, pois acabei de atingir o mesmo problema. Eu relatei um problema aqui: https://github.com/conda/conda/issues/1367

atualizar:

Os caras da Conda agora lançaram um pacote virtualenv fixo que não tem mais esse problema.