/ / Como criar apenas um arquivo de backup para um banco de dados do SQL Server - sql-server-2005, backup

Como criar apenas um arquivo de backup para um banco de dados do SQL Server - sql-server-2005, backup

Eu criei uma tarefa de banco de dados de backup para algunsbancos de dados selecionados no meu servidor. O que eu quero fazer é ter apenas um arquivo de backup para qualquer banco de dados. O novo poderia substituir o antigo ou criar um novo e excluir o antigo, não importa. Eu verifiquei Conjunto de backup irá expirar: 2 dias, mas, evidentemente, isso não faz o que eu pensei que faria , ele continua criando novos arquivos de backup todos os dias. Como pode conseguir isso?

Respostas:

0 para resposta № 1

Use uma tarefa de limpeza de histórico e, em seguida, escolha, remova tudo o que tiver mais de um dia ou qualquer que seja o prazo desejado.

texto alternativo


1 para resposta № 2

Eu não configuraria o backup para expirar em dois dias, pois isso significa que você só pode restaurar o backup por dois dias assim que o backup expirar e você não puder mais reconstruir o banco de dados usando-o.

No mesmo motivo por que você criou um plano de manutenção para fazer backup do banco de dados, é possível criar um plano de manutenção para limpar o sistema e excluir o backup por mais de x dias. em seguida, basta executá-lo após o seu plano de backup.