/ / É possível usar um backup do SQL Server e vinculá-lo ao Visual Studio 2012 ou você precisa do arquivo .mdf? - sql-server-2008, visual-studio-2012, mdf

É possível usar um backup do SQL Server e vinculá-lo ao Visual Studio 2012 ou você precisa do arquivo .mdf? - sql-server-2008, visual-studio-2012, mdf

Eu tenho um backup do SQL Server do meu servidor e tenho uma maneira confortável de acessar os backups diários do SQL Server.

Eu quero fazer algumas asp.net codificação usando o Visual Studio 2012, e eu não quero instalar o SQL Server na minha máquina, uma vez que é muito pesado e abrandar o sistema.

Vejo que você pode adicionar .mdf arquivo para um projeto e usá-lo como um banco de dados padrão:

  • é possível fazer o mesmo com o backup do SQL Server?
  • é possível extrair .mdf arquivo do backup do SQL Server sem o SQL Server?

Agradeço antecipadamente, M.

Respostas:

1 para resposta № 1

O SQL Server é um dos programas que são executados apenas no modo de serviço, portanto, é necessário que o servidor esteja em execução para obtê-lo. A resposta é NÃO, mas você pode usar o SQL Server Express ou outras coisas.

Depois de ter um servidor em execução, você pode usar o SQL Assembly para acessar .mdf arquivo diretamente, não bu servidor de endereçamento. Você precisará criar uma string de conexão como:

Server=.SQLExpress;AttachDbFilename=|DataDirectory|mydbfile.mdf;Database=dbname; Trusted_Connection=Yes;

E colocar mydbfile.mdf no Data diretório.