/ / Visual Studio 2008 + Windows 7: Projetos de instalação pendurados - visual-studio-2008, windows-7, instalação-implantação

Visual Studio 2008 + Windows 7: projetos de instalação pendurados - visual-studio-2008, windows-7, instalação-implantação

Temos o Visual Studio 2008 Team System (SP1) instalado no Windows 7 em uma máquina desktop de 64 bits.

Nossas soluções contêm projetos de instalação e implantação (vdproj).

Quando o Visual Studio é carregado, ele trava ao tentar carregar os projetos de instalação.

Isso também acontece com as soluções recém-criadas inteiramente nesse ambiente, para que não seja algo que esteja ficando para trás em arquivos ou ambientes antigos.

Aqui está a minha estrutura de solução de teste:

MyTestSolution - MyTestProject - Program.cs (contém Console.WriteLine ("Hello World")) - MyTestSetupProject (ao criá-lo trava)

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

EDITAR: O VS2008 precisa ser executado como administrador?

Respostas:

1 para resposta № 1

Eu tive o mesmo problema, o VS 2008 estava pendurado ao carregar o projeto de instalação dentro da solução. Eu dei uma olhada na solução conectada por Russell, mas a opção já estava desmarcada.

Tudo parecia apontar para um problema de permissão, então eu corri o VS como administrador e funcionou bem.

Não tenho certeza da causa raiz, mas isso vai fazer por mim. Espero que ajude alguém.


0 para resposta № 2

Este é um tiro no escuro - mas você já tentou desativar o IntelliSense (conclusão de código)? Eu tive um problema muito semelhante às versões anteriores do VS.


0 para resposta № 3

Você pode tentar abrir uma linha de comando e usar o seguinte comando:

C:Program FilesMicrosoft Visual Studio 9.0Common7IDEdevenv.exe /SafeMode

Se no x64 windows 7, mude para Program Files (x86)

Se isso funcionar, você tem um problema com os plug-ins de terceiros.


0 para a resposta № 4

Encontrou a solução para o problema que estava causando paralisação dos projetos de Instalação e Implantação ao tentar carregá-los.

este Tópico do MSDN tem a solução:

Basicamente, está falhando autenticação ao recuperar referências para o visual studio.

Eu sempre pensei que seria o "Zusätzliche Sicherheit für Verweisprotokollierung" !!

Obrigado pela vossa ajuda a todos :)