/ / Movendo classes MSTEST em suas próprias pastas quebra “Create Unit Tests…” - visual-studio-2008, teste unitário, mstest

Mover classes MSTEST para suas próprias pastas quebra “Create Unit Tests…” - visual-studio-2008, teste unitário, mstest

Eu gosto de organizar minhas aulas de teste de unidade em áreas funcionais usando pastas, muito parecido com o processo que uso para organizar minhas aulas de aplicativos.

No entanto, a opção "Criar Testes de Unidade" noclique com o botão direito do mouse em um método se a classe de teste de destino original for movida para um novo local, presumivelmente porque o gerador de código está tentando criar uma nova classe com o mesmo nome na raiz do projeto Testes de Unidade.

Eu posso consertar o problema temporariamente movendo oclasse de teste original na raiz do projeto Testes de Unidade, antes de executar "Criar Testes de Unidade ..." e, em seguida, movê-lo de volta para sua pasta original quando a geração de código estiver concluída, mas isso é desajeitado.

Existe uma maneira melhor de gerenciar isso?

Respostas:

2 para resposta № 1

Isso é por design. Eu uso a mesma estratégia de ter pastas para dividir meus testes, e quando eu adiciono um novo teste de unidade, o VS irá criar a classe na pasta raiz.

Então, acabei usando um modelo de código (emResharper) que eu uso para criar uma nova classe de teste de unidade em uma pasta. Eu sugiro que você faça o mesmo - se você não usar o Resharper, tenha um snippet de código do Visual Studio como os encontrados Aqui.