/ / Existe um componente diferente do Navegador da Web que eu possa usar que NÃO seja baseado no IE para o VS 2010? - visual-studio-2010, c # -4.0, controle de navegador da web

Existe um componente de navegador da Web diferente que eu possa usar que não é baseado no IE para o VS 2010? - visual-studio-2010, c # -4.0, webbrowser-control

Estou trabalhando em um projeto que requer oexibição de uma página da web e o uso de componentes nessa página para exibir informações em um segundo monitor. O Internet Explorer é a desgraça da minha existência, pois estou desenvolvendo no Windows 7 e a maioria dos meus clientes empregadores ainda usa o XP, daí o IE8. O Windows 7 não suporta o IE8 sem pular um monte de argolas e está sendo uma dor monstruosa nas costas. Existe algum componente do navegador da Web que use algo diferente do Internet Explorer?

Respostas:

0 para resposta № 1

Você pode usar o WebKit.Net http://webkitdotnet.sourceforge.net/ que é um wrapper .NET pelo navegador do kit da web.


0 para resposta № 2

Confira Awesomium .NET um wrapper C # para o kit de ferramentas Chromium. É muito poderoso, pois você pode realmente obter os dados brutos de pixel da página renderizada ou apenas usar um dos controles pré-criados para incorporar ao seu aplicativo.