/ / Visual Studio 2015 Depuração vs Não Depuração de Views - visual-studio-2015, visual-studio-debugging

Depuração do Visual Studio 2015 versus visualizações sem depuração - visual-studio-2015, depuração de estúdio visual

Quando você está trabalhando no visual studio você temsuas janelas estão ancoradas em certos lugares. Quando você depura você obtém um contexto diferente e o visual studio permite que você defina novos locais para suas janelas que serão lembrados. Como me livrar disso? Eu realmente não quero o segundo contexto. Eu não quero minhas janelas pulando por aí.

Respostas:

1 para resposta № 1

Algumas janelas de depuração foram abertas por padrão se o seuaplicativo está no modo de depuração, como a pilha de chamadas / local ou outros. Como a sugestão de Weller, se você depurá-lo pela segunda vez depois de fechar certas janelas de depuração, elas não serão mostradas novamente.

insira a descrição da imagem aqui

Costumo usar as configurações padrão do VS no meu lado. Se a localização de algumas janelas foi alterada por mim, geralmente uso a opção "Redefinir layout do Windows" no menu Janela do VS IDE, para que ele retorne ao local padrão.

Então você não pode fechar todos eles para todos os aplicativoscomo o novo aplicativo ou outros, uma solução é que você poderia fechá-los manualmente, como a sugestão de Weller, outro é que, como minha sugestão, use as configurações padrão mesmo que você ainda possa vê-las, pelo menos, os locais de todas as janelas Não mudou:)

insira a descrição da imagem aqui