/ / como alterar a largura horizontal do panorama no windows phone 7 - windows-phone-7, wrappanel, panorama-control

como alterar em largura horizontal panorama no windows phone 7 - windows-phone-7, wrappanel, panorama-controle

Gostaria de criar uma página em panorama no WP7, usando o painel de quebra no conteúdo.

Gostaria de criar algo como o People Hub, alguns hubtile (ou seja, 5) e gastar na largura maior do que em um único panorama. Largura do item.

Eu tentava definir a largura do painel de quebra, a largura do panoramaItem, ainda sem chance de fazê-lo funcionar como no PeopleHub.

Alguém pode me ajudar nisso?

Respostas:

0 para resposta № 1

Esse código funciona com 8 TileButton (Controles Bewise) mas é o mesmo com o Hubtile

<controls:PanoramaItem Header="home" Orientation="Horizontal" Width="850">
<Grid>
<ListBox Margin="0,0,-12,86" ItemsSource="{Binding Children}" Height="380">
<ListBox.ItemsPanel>
<ItemsPanelTemplate>
<toolkit:WrapPanel Orientation="Horizontal" />
</ItemsPanelTemplate>
</ListBox.ItemsPanel>
<ListBox.Template>
<ControlTemplate>
<ItemsPresenter />
</ControlTemplate>
</ListBox.Template>
<ListBox.ItemTemplate>
<DataTemplate>
<Grid>
<Bewise:TileButton ImageSource="{Binding Image}" Text="{Binding Name}" Margin="10" />
</Grid>
</DataTemplate>
</ListBox.ItemTemplate>
</ListBox>
<TextBlock Height="48" HorizontalAlignment="Left" Margin="15,389,0,0" Name="textBlock1" Text="view all" VerticalAlignment="Top" FontSize="36" Width="201" />
</Grid>
</controls:PanoramaItem>

3 para resposta № 2

Para alterar a largura de um item de panorama, basta definir a Orientação = "Horizontal". Eu acho que isso vai resolver o seu problema.

Saudações