/ / conselhos sobre depuração de actionscript [fechado] - actionscript-3, flash, flash-builder, flexbuilder

conselhos sobre depuração de actionscript [fechado] - actionscript-3, flash, flash-builder, flexbuilder

Embora conheça o básico do actionscript, quero aprimorar minhas habilidades e tentar entrar no desenvolvimento de jogos MMORTS (Massively Multiplayer Online Real Time Strategy).

Então, para fins educacionais, consegui baixar e descompilar um arquivo de jogo swf para que eu possa espiar através de sua fonte.

Minha pergunta é: quais ferramentas são melhores para que eu possa analisar o código, ver o que cada código está fazendo e entender a lógica do jogo.

desde já agradeço por toda sua ajuda

Respostas:

1 para resposta № 1

O uso do depurador do Flash IDE geralmente é bom. Mas o ponto de Lee Burrows está certo; se você quiser aprender o desenvolvimento de jogos ou as práticas recomendadas em flash, idealmente encontrará exemplos específicos.

Geralmente, sua melhor aposta seria fazer uma pesquisa no google com "as3" e depois o que você quiser aprender. Você ficará surpreso com a frequência com que isso mostrará o que você precisa.