/ / conectar aplicativos com WiFi Direct ou hotSpot no ar / AS3 - actionscript-3, ar, starling-framework, ane

conectar aplicativos com WiFi Direct ou hotSpot no ar / AS3 - actionscript-3, ar, starling-framework, ane

é possível conectar meu jogo / aplicativos instalados em dispositivos Android & iOS separados com AS3 / Air para se comunicar através de wireless (sem ponto de acesso), talvez WiFi direto ou hotpot ou qualquer outro meio?

na verdade, eu quero dispositivos conectar uns aos outros em qualquer lugar, a qualquer momento - mesmo quando eles não têm acesso à internet, como aplicativos de arquivo de transferência (Zapya, compartilhá-lo, ...)

FYI recentemente eu pesquisar muito, mas infelizmente eu não encontro ANE (Air Native Extension) ou biblioteca para fazer isso

Respostas:

1 para resposta № 1

Você pode ter uma aparência de WifiDirectANE no github, mas é apenas para Android.

existem duas ferramentas, wi-fi ewifi-direto WifiANE pode abrir WIfi, fechar Wifi, openWiFiAp, Fechar Wifi ap, obter Estado Wi-Fi etc ... WifiDirectANE pode permitir que o dispositivo se conecte com outro dispositivo por wifi-direct. em ane. Eu forneço alguma função como: Procure perto do dispositivo, conectar dispositivo, createWifiGroup etc ...