/ / PayPal - Use REST API e Adaptive Payments juntos - asp.net-mvc-4, paypal, pagamentos adaptativos ao paypal, paypal-rest-sdk

PayPal - Use REST API e Adaptive Payments juntos - asp.net-mvc-4, paypal, pagamentos adaptativos, paypal-rest-sdk

Eu preciso de alguns recursos de ambas as APIs, mas eu nãosabe como fazer isso. Pagamento Encadeado de Pagamentos Adaptativos e Pedido da API REST. Quando alguém clica no botão "Comprar agora", eu preciso criar um pedido e processá-lo, mas deve haver dois receptores, como em pagamentos encadeados. Alguma ideia? Necessidade de projeto MVC.

Respostas:

1 para resposta № 1

Primeiro vamos definir termos. Pagamentos adaptativos é o serviço PayPal que permite que você faça:

  1. Pagamentos simples
  2. Pagamentos paralelos
  3. Pagamentos encadeados

Pagamentos simples

Você está vendendo seus itens, e você é um dinheiroreceptor (também, alguém pode ser receptor e você só pode hospedar o site, mas na maioria dos casos você é receptor), então você deve implementar pagamentos simples:

insira a descrição da imagem aqui

Pagamentos paralelos

Se o usuário puder fazer um pedido que possa conter diferentes itens de diferentes vendedores, será necessário o pagamento adaptativo - Pagamento paralelo, conforme descrito na imagem a seguir:

insira a descrição da imagem aqui

Este diagrama mostra um pagamento no qual o remetente paga vários receptores em um pagamento paralelo. Com pagamentos paralelos, o remetente pode ver a transação para cada receptor

Pagamentos encadeados

Se você é apenas receptor e, em seguida, você irá distribuir dinheiro para outros receptores que você deve implementar pagamentos encadeados:

insira a descrição da imagem aqui

Portanto, se você precisar implementar todas as três opções, precisará trabalhar com a API do Adaptive Payments.