/ / Como posso determinar um MailItem pai de uma nova mensagem de resposta / encaminhamento em um suplemento .NET do Outlook 2010 em C # - c # -4.0, .net-4.0, outlook-addin, outlook-2010, mailitem

Como posso determinar um MailItem pai de uma nova mensagem de resposta / encaminhamento em um suplemento .NET do Outlook 2010 em C # - c # -4.0, .net-4.0, outlook-addin, outlook-2010, mailitem

Eu estou tentando desenvolver um Add-in para o Outlook 2010 que me permite marcar um email usando um Outlook.MailItem"Coleção UserProperties. Os campos são carregados de uma configuração de banco de dados e exibidos em um painel de tarefas para preenchimento pelo usuário ao compor o email. Quando alguém com o Add-in recebe o email, ele pode abri-lo e exibir / editar os valores marcados no mesmo painel de tarefas.

Eu também quero preencher uma resposta ou encaminharmensagem gerada a partir do email marcado com os valores atuais. Infelizmente, não encontrei nenhuma maneira de determinar qual Outlook.MailItem o novo email originou. Eu tentei usar o e-mail recém-criado passado para Resposta evento para localizar o pai, usando a propriedade Parent ou o método GetConversation (), ambos retornando null para o item recém-criado.

Portanto, para resumir: existe uma maneira de determinar o MailItem de desova do qual uma nova resposta ou encaminhar MailItem é gerado? Se você precisar de algum esclarecimento sobre este assunto, me avise.

Obrigado, Andrew

Respostas:

1 para resposta № 1

Atualmente estou desenvolvendo um add-in para o Outlook2007/2010, que faz uso de uma propriedade de usuário. Eu fiz a experiência que um MailItem com o conjunto de propriedades do usuário herda quando é encaminhado.Você já olhou para a propriedade do usuário / propriedades no novo e-mail? Você pode usar Espião do Outlook de Dmitry Streblechenko para explorá-los melhor.