/ / Re-indexar magento usando a linha de comando ou Shell - magento-1.9, reindex

Re-indexar magento usando a linha de comando ou Shell - magento-1.9, reindex

Eu vi alguns tutoriais sobre re-indexaçãomagento. com linha de comando, shell, ssh. Mas eu não sou muito bom com magento. Eu quero alguma explicação sobre re-indexação através de shell> indexer.php. (Como executar um comando). Eu serei muito grato a você se você me explicar este tutorial.(Este tutorial) Obrigado.

Respostas:

0 para resposta № 1
Bem, o tutorial em si explica tudo,ainda me deixe tentar se eu puder ajudar: -  A indexação funciona rápido quando executada via shell e não precisamos esperar no navegador. Para executar o comando primeiro, você precisa acessar a pasta shell e executar todo o comando abaixo.  Você precisa simplesmente mencionar php indexer.php --reindex NameOFIndexer. Exemplo: - para indexar atributos do produto (php indexer.php --reindex catalog_product_attribute)  Nome do Indexador é a lista que você deve estar vendo no painel de administração, aqui segue: - catalog_product_attribute Atributos do produto Preços do produto catalog_product_price catalog_url Catalog Url Rewrites catalog_product_flat Product Flat Data catalog_category_flat Category Flat Data catalog_category_product Categoria Produtos catalogsearch_fulltext Índice de pesquisa do catálogo cataloginventory_stock Status das ações  Para obter a lista de todos os indexadores, você pode escrever o seguinte no cmd: - php indexer.php info  Além do método acima, você pode dizer ao Magento para reindexar todo o indexador de uma só vez, seguindo o comando: - php indexer.php --reindexall