/ / Criar um novo campo DATE a partir do campo de texto curto existente no MS ACCESS usando o acréscimo de consulta - ms-access-2013

Criar um novo campo DATE a partir do campo de texto curto existente no MS ACCESS usando o acréscimo de consulta - ms-access-2013

Eu tenho um banco de dados de funcionários do MS ACCESS.

Ele contém 1550 registros e há cerca de 7 campos de data, no entanto, os tipos de campo são texto curto.

O valor de todos esses 7 campos de data para os 1550 registros é inserido como yyyymmdd (por exemplo, 19870220). Eles não são do campo Data / Hora ainda.

Eu gostaria de alterar todos esses 7 campos para os 1550 registros até os campos de data e formatá-los como "MM / DD / AAAA".

  1. Eu criei a consulta de atualização e também adicionei novos campos que são campos de data / hora e usei a função CDATE como este UptateTO: CDATE ([Birthdate]), mas recebi um erro.

  2. Eu usei a consulta Anexar, também recebi erro.

De alguma forma, a função CDATE () não está convertendo o valor do campo de texto para data.

Eu estou usando o ACCESS 2013.

Respostas:

0 para resposta № 1

Use esta expressão para atualizar seu novo campo de data:

Set TrueBirthDate = CDate(Format([BirthDate], "@@@@/@@/@@"))

Os valores não carregam nenhum formato. Para exibição, você pode definir isso na propriedade Formato do campo ou o formato padrão das configurações do Windows será usado.