/ / Atualizar trilhos de modelos de formulários 3 - ruby-on-rails-3, rails-migrations

Atualize os trilhos do modelo de formulários 3 - ruby-on-rails-3, rails-migrations

essa pergunta pode soar bobo, mas eu queria saber se existe uma maneira de atualizar o formulário e o modelo assim que mudarmos um banco de dados.

Por exemplo, quando eu gero andaimes eu possoesqueço 2 campos que eu preciso colocar no banco de dados e quando eu me lembro deles depois eu gero uma migração mas aí eu tenho que entrar e trocar a forma e o attr_accessible no db etc.

Existe um atalho disponível para isso? Se eu fizer alterações em uma tabela de banco de dados - existe um comando disponível para atualizar meu modelo e elementos de formulário com essas alterações?

Eu só queria saber se há um atalho disponível para conseguir isso - economiza muito trabalho conforme os modelos evoluem e as alterações são feitas no banco de dados.

obrigado

Respostas:

0 para resposta № 1

Se você não alterou os arquivos do scaffold original, por que não apenas re-scaffold?

Se você mudou os arquivos, então não há nenhum atalho.

Então, novamente, andaimes é exatamente isso - énão pretende ser o produto acabado. É desaconselhável usá-lo em qualquer outra coisa que não trabalhar nas relações de modelo corretas e ter uma ideia do aplicativo. Depois disso, você deve refinar manualmente o código e remover qualquer funcionalidade de controlador / exibição que não deseja conceder aos usuários .