/ / Implementando redis no Heroku ao pré-compilar manualmente ativos - ruby-on-rails-3, heroku, redis, pipeline de ativos

Implantando redis no Heroku ao pré-compilar manualmente ativos - ruby-on-rails-3, heroku, redis, asset-pipeline

Estou seguindo as instruções aqui: https://devcenter.heroku.com/articles/redistogo para implantar redis no Heroku. No entanto, estou enfrentando alguns problemas ao pré-compilar manualmente meus ativos no localhost usando:

RAILS_ENV=production bundle exec rake assets:precompile

antes de enviá-lo para heroku. A variável de configuração ENV ["REDISTOGO_URL"] não está definida quando estou fazendo a pré-compilação do modo de produção no host local, para que eu receba um erro de URI quando URI.parse for chamado.

Como contornar esse erro? Não quero codificar o URI no meu production.rb, pois o Heroku define isso ao iniciar o servidor redis. Sou bastante novo em todo esse processo de pipeline / implantação de ativos, para que qualquer dica seja apreciada.

Respostas:

-1 para resposta № 1

No application.rb, defino o seguinte para impedir a inicialização antes da inicialização do Redis:

config.assets.initialize_on_precompile = false