/ / Adicionar novo banco de dados ao SSMS - ssms-2016

Adicionar novo banco de dados ao SSMS - ssms-2016

Tentando adicionar o banco de dados Progress Open EdgeACESSO 2016 que já está conectado ao SQL Server Express. Falei com o pessoal da Progress e eles me enviaram um artigo sobre como fazer isso via SSMS. Eu tenho o driver ODBC de progresso instalado e a conexão de teste funciona. Eu segui as instruções do Progress e posso ver uma entrada para o Open Edge DB na guia de tabelas no SSMS, mas quando tento abrir a guia de tabelas, recebo o seguinte erro:

Ocorreu uma exceção durante a execução de uma instrução ou lote Transact-SQL. Pipes nomeados Providor: não foi possível abrir uma conexão com o SQL Server [53] (erro do Microsoft SQL Server: 53)

Respostas:

0 para resposta № 1

Eu não tenho conhecimento do Progress Open Edgebase de dados. Mas observo que você diz "no Access 2016", mas o restante de sua postagem parece estar principalmente preocupado em conectar o POE às tabelas do SQL Server.

Então eu estou me perguntando se há alguma confusão emsua terminologia. Minha interpretação é que o Access 2016 é um front-end para o SQL Server, que é comum, e que você está tentando fazer uma configuração semelhante com o POE vinculando-o ao SQL Server. Mas que não há ligação entre POE e Access (que não deveria haver ....).