/ / “Tipo de provedor inválido especificado” ao assinar o manifesto do clickonce no VS2008 - visual-studio-2008, clickonce, vsto, assinatura de código, pfx

“Tipo de provedor inválido especificado” ao assinar o manifesto do clickonce no VS2008 - visual-studio-2008, clickonce, vsto, assinatura de código, pfx

Eu tenho um certificado emitido por uma CA em nossa intranet (é um arquivo V3 sha1 pfx).

Quando eu uso isso na parte de assinatura do meu projeto clickonce (vsto addin), recebo o erro:

C:Program Files (x86)MSBuildMicrosoftVisualStudiov9.0OfficeToolsMicrosoft.VisualStudio.Tools.Office.Office2007.targets(250,9): error MSB3482: An error occurred while signing: Invalid provider type specified.

Alguém sabe o que está acontecendo aqui?

Obrigado!

Respostas:

2 para resposta № 1

Parece que o certificado V3 emitido porWindows 2008 CA foi muito avançado para a minha humilde instalação .Net 2.0 VS2008 ... a solução para mim foi sair CA para emitir uma versão compatível com o Windows 2003 do certificado, e hey-presto, eu posso usá-lo para assinar o meu lindo código cruddy!


0 para resposta № 2

Eles te deram o tipo certo de certificado,um para assinar o código com? Pelo que entendi, eles são diferentes dos certificados usados ​​para SSL em um servidor. Talvez eles não criaram corretamente, o que eles especificam como o tipo de provedor?

Se você entrar no gerenciador de certificados (digite Certmgr.msc na caixa de execução) e verificar seu certificado, o tipo de provedor está listado?

Eu verifiquei meu gerenciador de certificados e não vejotipo de provedor em qualquer um dos meus certificados comprados de uma CA ou qualquer um que eu tenha criado usando o MakeCert do Visual Studio, então não tenho nada para comparar.

RobinDotNet
visite meu blog ClickOnce