/ / Visualmente editando código ou abrindo um programa em test start - visual-studio-2013, coded-ui-tests

Edição visual de código ou abertura de um programa no início do teste - visual-studio-2013, coded-ui-tests

Eu sou muito novo para testes de interface do usuário codificados e depois de pesquisar pela documentação, eu não consegui encontrar uma solução para isso.

É possível visualmente (como quando eu gravei o teste) editar o código / etapas depois de ter sido gerado, ou introduzir novos passos?

Existe uma maneira de definir o teste para abrir Internet Explorer com um URL específico quando o teste começa? (Diferente do Windows Key + Clicando no ícone na barra de menu)

Ações de teste de interface do usuário codificadas

Respostas:

1 para resposta № 1

Sua captura de tela mostra o Editor de mapas da interface do usuário da interface do usuário codificada. De lá, você pode fazer muitas alterações nos testes gravados.

Para registrar novos passos e novas asserções para entrarum teste de IU Codificado existente faça o seguinte. No [TestMethod] no arquivo ".cs" coloque o cursor onde as chamadas para o novo código devem ser colocadas, eu gostaria de adicionar uma linha em branco naquele local para deixar claro para mim onde o novo item é adicionado. Use o menu de contexto (clique com o botão direito) e selecione "Gerar código para o teste de interface do usuário codificado" => "Usar o criador de teste de UI codificada". Em seguida, use o registro e gere as ferramentas como quando o teste foi gravado pela primeira vez.


0 para resposta № 2

Eu removi as etapas do Editor de Mapas da UI e adicionei essa linha ao arquivo .cs [TestMethod]

 [TestInitialize()]
public void BrowserStarter()
{
BrowserWindow browser = BrowserWindow.Launch(new Uri("http://www.google.com"));
}