/ / Visual Studio: Testando um WebAPI usando a partir de dispositivos físicos externos (não localhost) - visual-studio-2015, localhost

Visual Studio: Testando um WebAPI usando a partir de dispositivos físicos externos (não localhost) - visual-studio-2015, localhost

Meu WebAPI funciona quando hospedado em localhost, desde que o cliente da Web também esteja no mesmo PC. Meu problema é que agora preciso testar + debugar o WebAPI usando dispositivos clientes remotos.

Como posso configurar o Visual Studio 2015 Options.Web.ProjectUrl (ou outro arquivo de hosts de configuração) para expor o WebAPI usando o endereço IPv4 do PC VS2015 que hospeda o WebAPI?

Eu tenho alguns dispositivos incorporados diferentes que eu preciso testar com o WebAPI - na mesma sub-rede.

Eu gostaria que o cliente de API da Web acessasse o PC VS2015 (WebAPI) usando uma URL do formulário: url: 192.168.10.XXwebAPI em vez de url: 127.0.0.1WebAPI

Obrigado em Adv.

Respostas:

0 para resposta № 1

Eu encontrei um transportador de extensão do Visual Studio por Keyoti que faz exatamente o que eu preciso e também permite que você acesse sua Web API / Web APPL através da internet

https://keyoti.com/products/conveyor/index.html

Mas feliz por comentários se alguém encontrar uma maneira mais limpa de conseguir isso em VS2015