/ / Posso incorporar um aplicativo de loja do Windows dentro de um aplicativo clássico do Windows? - windows-10, win-universal-app

Posso incorporar um aplicativo de armazenamento do Windows dentro de um aplicativo clássico do Windows? - windows-10, win-universal-app

Eu gostaria de incorporar um aplicativo universal do Windows em um aplicativo clássico do Windows no Windows 10. Isso é possível?

Respostas:

0 para resposta № 1

A resposta curta é não. No entanto ... dependendo do que você está tentando fazer, as informações abaixo podem ajudá-lo.

Se você quer apenas ter a aparência de umaplicativo de desktop, você deve estar ciente de que os aplicativos do Windows 10 (ao contrário dos aplicativos do Windows 8) são executados no modo não-tela cheia por padrão e podem ser redimensionados. Os aplicativos de área de trabalho no Windows 10 têm ícones na parte superior direita (min / max / redimensionar) com aparência semelhante à aparência dos aplicativos UWP na barra de título e nos ícones da parte superior direita.

Se você está criando um aplicativo UWP com XAML, você não seráser capaz de incorporá-lo em um aplicativo de desktop. No entanto, se você estiver criando um aplicativo do Windows 10 usando HTML5 e JavaScript, poderá enviá-lo novamente dentro de um controle de navegador incorporado em um aplicativo de área de trabalho.

Se você está criando um jogo usando uma ferramenta de terceiroscomo o Unity, você pode exportá-lo como um aplicativo da área de trabalho do Windows tão facilmente quanto exportar para um aplicativo UWP para Windows 10. O Unity também pode ser usado para aplicativos que não são jogos, então você pode exportá-lo para um aplicativo de desktop hoje e ainda tem a opção de publicar um UWP do mesmo jogo / aplicativo.

Se você estava pensando em acessar o totalWindows SDK do seu aplicativo UWP, você não será capaz de fazer isso, pois estará restrito pela caixa de proteção UWP. Mas o Windows 10 fez muitas melhorias para ajudá-lo a obter acesso a muitos recursos avançados, por exemplo, acessando determinados locais no sistema de arquivos, para que você possa obter tudo o que a UWP tem a oferecer.

Se você quiser evitar a Loja do Windows, poderá fazer o sideload de seu aplicativo, conforme sugerido por um comentário anterior.

Espero que ajude! :)