/ / Quiosque do Windows 8 - Launcher App para vários aplicativos no modo quiosque - windows-8, windows-store-apps, windows-8.1, quiosque, modo quiosque

Modo Quiosque do Windows 8 - Launcher App para vários aplicativos no modo quiosque - windows-8, windows-store-apps, windows-8.1, quiosque, modo quiosque

No modo de quiosque do Windows 8, podemos definir um iniciador que o aplicativo seja iniciado no momento da inicialização. No entanto, se tivermos de fornecer acesso a um conjunto de aplicativos no modo quiosque, não conseguiremos encontrar uma maneira.

Por isso, quero desenvolver um Windows 8 App queseria o recipiente ou espaço reservado para lançar meus próprios aplicativos. Meu requisito é que, no modo Quiosque do Windows 8, queiramos lançar um aplicativo do Windows 8 que seria o contêiner para o lançamento de outros aplicativos do Windows 8.

Então, como um exemplo, eu quero desenvolver um Windows 8App - Enterprise Application Launcher. Este aplicativo teria um bloco para outros aplicativos na empresa, como o aplicativo de relacionamento com o cliente, o aplicativo de aplicativos de licença, etc. Quando o usuário entra no Windows 8 no modo de quiosque, o inicializador de aplicativos corporativos é iniciado. Do usuário pode lançar outros aplicativos.

Respostas:

0 para resposta № 1

Tente este exemplo no MSDN ligação

Você também pode procurar aqui ligação