/ / python pacote cumprido com nuitka falha com falha de segmentação - python-2.7, falha de segmentação, nuitka

pacote python cumprido com nuitka falha com falha de segmentação - python-2.7, falha de segmentação, nuitka

Eu estou desenvolvendo um dispositivo embarcado controlado por umscript python2.7. E eu preciso compilar a fonte tanto para segurança (eu não quero que usuários de dispositivos mexam com minhas fontes) e performance (eu estou trabalhando em um BeagleBone Black, microPC ARM, e é muito curto em CPU / RAM) .

Eu estou usando Nuitka python compilador para isso. Eu tentei compilar módulos separados do meu aplicativo e funciona bem, eu posso substituir de forma transparente aleatória .py com ele é compilado .so análogo e tudo funciona bem.

No entanto, se eu tentar compilar todo o aplicativo em blob sólido - ele não funciona. O que significa que Nuitka compila todo o aplicativo sem nenhum problema, mas quando eu tento executar o binário resultante - recebo Segmentation fault e isso é. Nenhuma saída de depuração, nenhuma pista sobre o que está errado.

Então, alguma idéia do que está errado com isso e por que não funciona? Ou, pelo menos, como posso depurá-lo e descobrir por que esse segfault acontece?

Respostas:

0 para resposta № 1

Você tentou dar uma olhada no arquivo principal? Isso deve lhe dar uma ideia de onde a falha de segmentação está acontecendo.