/ / Não é possível instalar o Visual Studio 2010 - visual-studio-2010, falha na instalação

Não é possível instalar o Visual Studio 2010 - visual-studio-2010, instalação com falha

A instalação do MSDN AA MSVS 2010 lança umexceção (falha de aplicativo). Eu estou usando atualmente o VS 2010 Express Edition. Eu tentei apenas montar a imagem iso e, em seguida, executar a instalação no disco virtual. Como posso corrigir isso? Eu preciso apenas para fins educacionais.

Respostas:

3 para resposta № 1

Aqui está um bom link para esse tipo de erro: Microsoft .NET Framework 4.0 RC e Visual Studio 2010 RC disponíveis agora - Suporte

Eu cito:

Se você está tendo problemas para instalar .NET 4.0 ou Visual Studio 2010, por favor visite fóruns de suporte.

Você pode encontrar soluções para problemas imediatamente, ou a comunidade - incluindo funcionários da Microsoft - fique feliz em ajudá-lo. Se você é tendo problemas de instalação, por favor baixar e execute o registro utilitário de coleta. Isso cria um arquivo vslogs.cab no seu% TEMP% diretório que você pode carregar e cole o link em qualquer correspondência.