/ / Como faço para selecionar o Visual SVN como meu provedor de controle de origem - visual-studio-2010, svn, visualsvn

Como seleciono o Visual SVN como meu provedor de controle de origem - visual-studio-2010, svn, visualsvn

Eu estou usando o Visual Studio Ultimate que vem com o TFS. No entanto, estou usando o Visual SVN como meu controle de origem.

Eu instalei o servidor VisualSVN e o plug-in do Visual Studio.

O que devo fazer para mudar do TFS para o Visual SVN.

Quando eu vou fazer ferramentas / opções / controle de origem / seleção de plug-in, eu tenho a escolha entre "None" e TFS.

Respostas:

2 para resposta № 1

Se você não está preso no VisualSVN, tente AnkhSVN. Usamos isso aqui e não tivemos problemas para fazê-lo funcionar com o VisualStudio 2010.

AnkhSVN é um plugin de código aberto, então não há necessidade de pagar por uma licença.

Se o VisualSVN é como o AnkhSVN, você precisa primeiro do VisualStudio primeiro, depois do AnkhSVN. Então entre no VisualStudio e selecione SVN na seleção do plug-in de controle de origem.


3 para resposta № 2

VisualSVN automaticamente "apenas funciona" quando vocêabra uma cópia de trabalho do SVN - você não precisa mexer com as configurações do plugin SCC do Visual Studio. Portanto, você precisa primeiro migrar seu código-fonte para o repositório SVN. Quando você tiver feito isso, dê uma olhada, abra a solução e pronto. (Você pode querer remover todo o lixo "SccProjectName / SccProvider ..." de seus arquivos de projeto de antemão)

Para migrar seu histórico de repositório do TFS para o SVN, existe o TFS2SVN projeto (eu não usei isso embora).