/ / "Salvar site como modelo" Erro ao usar colunas LookupSite - visual-studio-2013, sharepoint-2013, tipo de conteúdo, lista de pontos de compartilhamento, coluna de site

"Salvar site como modelo" Erro ao usar as colunas do LookupSite - visual-studio-2013, sharepoint-2013, tipo de conteúdo, lista de pontos de compartilhamento, coluna do site

Após uma longa pesquisa na Web, não consegui descobrir por que tenho enfrentado o comportamento com fio hoje no meu site do SharePoint.

Eu explico,

Eu tenho uma coleção de sites (Blank Site Template) que contém lists content types e site columns.

Não tenho nenhuma configuração específica no meu aplicativo da web e nenhuma configuração especial no meu conjunto de sites.

Quando eu tentei save Site as Template Eu tenho erro dizendo que houve um problema com um site field (que era um site colum de tipo LookUp).

P. Tenho uma lista baseada em um tipo de conteúdo baseado na coluna do site

Quando eu removi isso site column a operação de criação de modelos foi bem-sucedida, o que é meio conectado.

Alguém já enfrentou isso antes? Alguém pode reproduzir esse problema? e como posso encontrar uma solução para este problema porque eu preciso que a coluna seja do tipo lookup.

Alguém pode me ajudar por favor?

Respostas:

1 para resposta № 1

Este é um problema conhecido com "Salvar site como modelo", esta operação não é fidelidade total porque como você disse, você pode fazê-lo se você adicionar o Site colum a partir de SharePoint (da U.I) e não de Visual Studio...

Aqui, você pode deduzir que esse problema está relacionado a Visual Studio e o que está acontecendo por trás da ação de implantação ...

Este problema tem muitas soluções alternativas:

Primeiro, você pode ver a ordem de implantação de seus tipos de conteúdo e suas listas etc. .Package arquivo (Modo Design), lá você deve encontrar oelementos em uma ordem precisa, por exemplo, o Parent SiteColumn e seu tipo de conteúdo e lista relacionados (instância e definição) devem vir antes do child siteColumn (aquele que contém a pesquisa) para permitir que o SharePoint provisione os campos dependentes na ordem correta. Esta ação é mais detalhada neste Postar

Em segundo lugar, como em esse link você precisa colocar o atributo OverWrite no Elements.xml do SiteColumn com a pesquisa, seu Elements.xml deve parecer com algo como This

<Field
ID="{c2f3c9d3-2433-45d5-89a2-4899dc9642f1}"
Name="FieldName"
DisplayName="FieldDisplayName"
Type="Lookup"
List="Lists/YourList"
ShowField="FieldToLookupOn"
Overwrite="TRUE"
Required="FALSE"
Group="Custom Site Columns">
</Field>

E finalmente, há mais um trabalho por aí, está prestes a tentar BackUp então Restore o site usando PowerShell Comandos